Modelo: Cápsulas
A castanha da índia é um fitoterápico utilizado no tratamento da fragilidade capilar e problemas de insuficiência venosa, como hemorroidas, má circulação, cansaços nas pernas e inchaços.
É uma árvore nativa do Oeste da Ásia, sendo grandemente cultivados em parques, jardins e ao longo de avenidas metropolitanas de vários países de todo o mundo.
As partes usadas para fins medicinais são as sementes que devem estar secas e maduras.
Sua maior indicação clínica é para o tratamento da insuficiência venosa crônica, ela age aumentando a resistência e o tônus das veias e diminuindo a permeabilidade e a fragilidade capilar.
Castanha da india capsulas, contém químico principal aescina, uma mistura natural de saponinas. A este componente químico são atribuídas propriedades ante edema, anti-inflamatória e venotônica.
As substâncias presentes na castanha da índia capsulas, atuam sobre a fragilidade capilar e ativam a circulação sanguínea, favorecendo o retorno venoso e prevenindo acidentes vasculares, estase venosa, espasmos vasculares e tromboflebites.
O efeito tônico da castanha da índia sobre o sistema venoso é traduzido principalmente pelo alívio da dor.
Pesquisas apostam que os componentes contidos nas sementes da castanha da índia ajudam a tratar as varizes e também outras doenças relacionadas, como má circulação, inchaços e cansaços nas pernas.
Pessoas que fazem uso de anticoagulantes. Pacientes com histórico de alergia a escina. E pacientes com insuficiência do fígado ou dos rins.
Os efeitos colaterais da castanha da índia podem incluir dor de estômago, sensação de estômago cheio e vermelhidão na pele.
O consumo excessivo da castanha da índia pode provocar coceira, fraqueza, diminuição da coordenação, dilatação da pupila, vômito, depressão do sistema nervoso central e paralisia, por exemplo.
Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"
"Venda mediante prescrição do profissional habilitado"
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"
"A Biofase preza pelos seus produtos, serviços e bem-estar dos consumidores"
"Os produtos Biofase são rigorosamente analisados para garantir procedência, qualidade e segurança"
"Todos os produtos divulgados no site, possuem estudos de comprovação dos seus resultados realizados pelo fabricante do insumo. No entanto, fatores como a resposta de cada organismo ao produto, a correta utilização do produto, alimentação, prática de atividade física e até mesmo fatores genéticos, podem influenciar nos resultados. Sendo assim, os resultados podem não ser iguais à todas as pessoas"
Biofase Farmácia de Manipulação Eireli | CNPJ: 09.593.387/0001-01 | Rua Wolfgang Ammon, 87 - Sala 2 - Centro São Bento do Sul/SC - 89280-169 Farmacêutica responsável: Sandra Bonfanti Blaskovski CRF/SC 9414.
Autorização Especial - AE: 1.39.232-0
Autorização de Funcionamento - AFE: 0.57.168-3