O QUE É MERATRIM, QUEM PODE TOMAR E ONDE COMPRAR?

Data: 21/01/2021 - Metabolismo - Emagrecimento - Saúde Cardiovascular

O excesso de peso e a obesidade tem aumentado de modo alarmante nas últimas décadas e acomete um número significativo de brasileiros. O excesso de peso e a obesidade podem acarretar problemas de saúde como hipertensão, doenças cardiovasculares, colesterol e triglicerídeos elevados, diabetes tipo 2, cansaço, refluxo esofágico, entre outro

O QUE É MERATRIM, QUEM PODE TOMAR E ONDE COMPRAR?

Muitos fatores contribuem para o excesso de peso e a obesidade, incluindo a genética de vida, medicamentação, condições socioeconômicas e ambientais.


Não há dúvida de que o excesso de peso e a obesidade são causados por um desequilíbrio da energia entre as calorias consumidas e as calorias gastas diariamente.


Mais preocupante que o peso, está a gordura visceral, ou gordura abdominal, pois é um fator de risco potencial para doenças como hipertensão, diabetes, aumentos de colesterol e triglicerídeos e infarto.


Mas, todo mundo sabe que perder peso não é fácil, exige disciplina e motivação para mudanças no estilo de vida, que englobam dieta saudável e atividade física frequente.


Uma opção para auxiliar no processo de perda peso, encontra-se no manipulado Meratrim.





O que é o Meratrim? 


Meratrim é uma mistura de 2 extratos vegetais obtidos de cabeças de flores de Sphaeranthus indicus e cascas de frutas Garcinia mangostana. padronizado em 7- hidroxifrullanolideo e α mangostin, com ação comprovada por estudos clínicos na perda de peso, e redução de cintura e quadril.



Quem pode tomar?