Meratrim: opiniões, ingredientes e efeitos colaterais

Data: 12/05/2021 - Emagrecimento

À primeira vista, Meratrim pode parecer apenas mais um suplemento dietético. Para saber se é um produto que realmente vale a pena e se você realmente deveria investir dinheiro nele, você deve se perguntar o seguinte: Será que veio para ficar? Por que este produto é melhor que a concorrência? Como isso pode ajudá-lo a mudar seu corpo e sua vida? Vamos analisar este produto e as pesquisas científicas realizadas. Espero que isso esclareça suas dúvidas.

O que é a fórmula 100% pura de frutas e flores da Meratrim?


Por ser um produto de origem natural, a fórmula de flores e frutas Meratrim contém uma combinação de extratos de duas plantas: Sphaeranthus Indicus (uma flor) e Garcinia Mangostana (uma fruta). Eles geralmente são misturados em uma proporção de 3: 1. Sabe- se que Sphaeranthus Indicus, também conhecido como Cardo das Índias Orientais, tem muitos benefícios:


  • Tem um efeito anti-inflamatório que impede a progressão da aterosclerose (teste em animais).
  • Para o tratamento de distúrbios nervosos (teste em roedores).
  • Fornece muitos antioxidantes (testado em ratos).
  • Possui substâncias que auxiliam no tratamento da psoríase.


Já a Garcinia Mangostana, também chamada de "mangostão roxo", é conhecida porque:

  • É um agente de prevenção do câncer.
  • É muito útil para diminuir os lipídios do sangue.
  • É uma substância antibacteriana.
  • É um poderoso antioxidante.


Como você pode ver, essa fórmula é composta por ativos muito poderosos que podem contribuir muito para a sua saúde. Existem estudos que mostram como esses dois componentes funcionam juntos para ajudá-lo a perder peso.


Esta fórmula é aprovada por celebridades "confiáveis" para perda de peso e saúde. O fato de muitos confiarem nela não significa que você acredita em tudo o que dizem. Sempre consulte seu médico.


O que dizem os estudos científicos?


A melhor coisa a fazer ao procurar um suplemento para perder peso, além de consultar seu médico, é ler estudos honestos. Felizmente, o Meratrim foi avaliado para ver se pode ou não influenciar o processo de perda de peso.


Neste artigo, irei analisar um estudo que foi publicado no Journal of Medicinal Food, volume 16. Este estudo foi realizado durante 8 semanas em 100 pessoas com sobrepeso (77 mulheres e 23 homens). As pessoas foram divididas em dois grupos:


1.- Grupo Meratrim: essas pessoas receberam 400 mg de Meratrim meia hora antes do café da manhã e do jantar.

2.- Grupo Placebo: as pessoas receberam da mesma forma uma pílula falsa em vez da mistura de ervas.


Ambos os grupos seguiram uma dieta de 2.000 calorias e caminharam por 30 minutos, 5 dias por semana.


Resultados

Após o período de 8 semanas, as pessoas que tomaram o Meratrim apresentaram melhores resultados em termos de perda de peso do que as pessoas que receberam o placebo. Em média, eles perderam:

  • 5,2 kg de peso
  • cintura 11,9 cm
  • quadril de 6,3 cm


Assim, esta fórmula pode ser uma opção para emagrecer em pouco tempo. No entanto, nenhuma pesquisa foi feita para descobrir se é uma solução de longo prazo, e não posso dizer se os participantes deste estudo ganharam peso novamente quando foi concluído.


Os resultados são impressionantes, não acham? Se você quiser fazer o teste, deve estar ciente dos possíveis efeitos colaterais que este produto pode causar a você.


É importante ressaltar que este estudo foi patrocinado por uma empresa que fabrica e comercializa este produto.


3 regras gerais de dosagem que você deve seguir


Lembre-se de que essas são apenas recomendações que podem diferir de marca para marca. Consulte sempre o seu médico e siga as instruções do rótulo.


Embora cada marca possa ter suas próprias regras de dosagem, estas são dicas gerais que você pode seguir ao tomar Meratrim. Normalmente, os estudos que foram realizados seguindo essas regras produziram melhores resultados:


  • Uma dose deve conter 400 mg de Meratrim.
  • Consuma uma dose duas vezes ao dia.
  • É preferível consumir meia hora antes do almoço e do jantar.


Não se esqueça de consultar o seu médico de confiança antes de começar a consumir qualquer suplemento nutricional, para que ele possa analisar o seu estado de saúde atual.


Consumir mais de 800 mg de Meratrim por dia não é recomendado, pois pode causar vários efeitos colaterais que podem ser prejudiciais à saúde.


Efeitos colaterais leves


Estudos sobre os efeitos do Meratrim no processo de perda de peso não relataram efeitos colaterais graves. No entanto, na Internet, as pessoas relataram o seguinte:

  • Dor de estômago
  • Alguns casos de náusea

Existem duas substâncias que podem ser perigosas:


Extrato de Garcinia Cambogia


Pode ter efeitos na coagulação do sangue.

O mangostão pode retardar o processo de coagulação. Consumi-lo pode fazer com que pessoas com distúrbios hemorrágicos sangrem com mais frequência e por mais tempo.


Extrato de Sphaerantus Indicus


Não foi encontrada muita informação sobre os efeitos colaterais dessa substância, talvez porque ela não tenha sido pesquisada o suficiente para descobrir suas interações.


Aparentemente, é um ingrediente muito seguro.

Não se esqueça que deve sempre consultar o seu médico antes de consumir qualquer medicamento ou suplemento nutricional. Embora este produto seja natural e seus ingredientes sejam relativamente seguros, você nunca sabe como seu corpo reagirá ao consumi-lo.


Conselhos de segurança


Existem algumas medidas de segurança a serem consideradas antes de comprar qualquer suplemento e são as seguintes:


Não compre produtos sem selo de segurança

Para sua segurança, evite frascos que não tenham lacre de segurança. Nunca consuma as cápsulas se o selo de segurança estiver quebrado ou faltando quando você abriu o frasco.

Compre no site oficial da Biofase


Se possível, tente sempre comprar no site oficial da Biofase. Desta forma, você pode garantir que está comprando o produto original, com selo, e não um suplemento falso que pode ser prejudicial.


Como tudo na vida, o Meratrim tem aspectos positivos e negativos. Aqui estão alguns dos pontos mais importante:

  • Muitas pessoas relataram resultados melhores do que esperavam ou que a empresa anunciava.
  • Outras pessoas sentiram-se melhor e menos cansadas.
  • Das pessoas que reclamaram do produto, a maioria parou de consumi-lo por não ter resultado imediato.
  • Poucas pessoas disseram que não houve alterações após o término do tratamento.


Clique no link e adquira o autêntico Meratrim.