Meratrim: opiniões, ingredientes e efeitos colaterais

Data: 12/05/2021 | Emagrecimento

À primeira vista, Meratrim pode parecer apenas mais um suplemento dietético. Para saber se é um produto que realmente vale a pena e se você realmente deveria investir dinheiro nele, você deve se perguntar o seguinte: Será que veio para ficar? Por que este produto é melhor que a concorrência? Como isso pode ajudá-lo a mudar seu corpo e sua vida? Vamos analisar este produto e as pesquisas científicas realizadas. Espero que isso esclareça suas dúvidas.

Meratrim: opiniões, ingredientes e efeitos colaterais

O que é a fórmula 100% pura de frutas e flores da Meratrim?


Por ser um produto de origem natural, a fórmula de flores e frutas Meratrim contém uma combinação de extratos de duas plantas: Sphaeranthus Indicus (uma flor) e Garcinia Mangostana (uma fruta). Eles geralmente são misturados em uma proporção de 3: 1. Sabe- se que Sphaeranthus Indicus, também conhecido como Cardo das Índias Orientais, tem muitos benefícios:


  • Tem um efeito anti-inflamatório que impede a progressão da aterosclerose (teste em animais).
  • Para o tratamento de distúrbios nervosos (teste em roedores).
  • Fornece muitos antioxidantes (testado em ratos).
  • Possui substâncias que auxiliam no tratamento da psoríase.


Já a Garcinia Mangostana, também chamada de "mangostão roxo", é conhecida porque:

  • É um agente de prevenção do câncer.
  • É muito útil para diminuir os lipídios do sangue.
  • É uma substância antibacteriana.
  • É um poderoso antioxidante.


Como você pode ver, essa fórmula é composta por ativos muito poderosos que podem contribuir muito para a sua saúde. Existem estudos que mostram como esses dois componentes funcionam juntos para ajudá-lo a perder peso.


Esta fórmula é aprovada por celebridades "confiáveis" para perda de peso e saúde. O fato de muitos confiarem nela não significa que você acredita em tudo o que dizem. Sempre consulte seu médico.



O que dizem os estudos científicos?


A melhor coisa a fazer ao procurar um suplemento para perder peso, além de consultar seu médico, é ler estudos honestos. Felizmente, o Meratrim foi avaliado para ver se pode ou não influenciar o processo de perda de peso.


Neste artigo, irei analisar um estudo que foi publicado no Journal of Medicinal Food, volume 16. Este estudo foi realizado durante 8 semanas em 100 pessoas com sobrepeso (77 mulheres e 23 homens). As pessoas foram divididas em dois grupos:


1.- Grupo Meratrim: essas pessoas receberam 400 mg de Meratrim meia hora antes do café da manhã e do jantar.

2.- Grupo Placebo: as pessoas receberam da mesma forma uma pílula falsa em vez da mistura de ervas.


Ambos os grupos seguiram uma dieta de 2.000 calorias e caminharam por 30 minutos, 5 dias por semana.



Resultados