Saw Palmetto 160mg

Modelo: cápsulas
Disponibilidade: Em Estoque
R$39,90

Opções Disponíveis

*

Para a saúde da próstata e trato urinário

 

Benefícios:

 

- Afrodisíaca

- Antisseborreica

- Antiestrogênica

- Diurética

- Melhora a força corporal;

- Pode ser benéfico para ambos os sexos para suporte do equilíbrio hormonal saudável;

- Mantém a função imunológica saudável;

- Aumenta a libído.

 - Ajudar a manter a função saudável da próstata;

 

Posologia:

Tomar 1 cápsula após o almoço e após o jantar ou conforme orientação médica.

 

Composição:

Saw Palmetto 160mg, excipiente qsp

 

-------------------------------------------------------------------------------------

SAIBA MAIS

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Saw Palmetto tem sido usado amplamente na Europa e Canadá por anos, e mais recentemente nos EUA. Saw Palmetto, também conhecido como Serenoa repens, Serenoa serrulata, e sabal. Os frutos do saw palmetto são altamente enriquecidos com ácido graxos e fitosteróis, e extratos dos frutos passaram por intensivas pesquisas para o tratamento de infecções do trato urinário. Este extrato também é comumente usado para outras questões médicas. O Saw Palmetto cobre o piso das florestas na comarca de Highlands, Flórida, EUA.

 

Saw palmetto é uma palma em leque (Arecaceae tribe Corypheae), com folhas com um pecíolo desfolhado terminando em um leque arredondado com cerca de 20 folhinhas. O pecíolo possui dentes ou espinhas finas e afiadas, que dão à espécie seu nome comum. As folhas são verde-claro no interior, e branca-prateada nas regiões costeiras. As folhas têm 1-2 m de comprimento, e as folhinhas, de 50-100 cm. São semelhantes às folhas de palmeiras do gênero Sabal. As flores são de um branco-amarelado, de 5 mm, produzidas com panículas densas de até 60 cm de comprimento. A fruta é uma drupa grande cor avermelhado-escuro e é uma importante fonte alimentar para a vida selvagem e historicamente para humanos. A parte da planta usada é o fruto, e os componentes ativos são ácidos graxos livres e esteróis que são padronizados a 85-95%.

 

O que o Saw Palmetto faz?

 

Existe muita pesquisa e documentação suportando os benefícios de Saw Palmetto para a próstata e o trato urinário. Quase 50% dos homens acima de 50 anos apresentação hiperplasia benigna da próstata (BPH), um aumento da próstata. Um de sete acima desta idade será diagnosticado com câncer da próstata. Saw Palmetto pode ser tão eficaz no tratamento da BPH como um medicamento com receita. Um estudo clínica realizado em França informou que o número de vezes que os homens precisaram urinar à noite reduziu em 45%, e a taxa do fluxo de urina aumentou em 50%.

 

Em outro estudo, 1300 homens sofrendo de aumento da próstata receberam extrato de Saw Palmetto durante 12 semanas, e os participantes notaram o seguinte:

• menos urinação noturna

• aumento no fluxo e volume da urina.

 

Além disso, um documento de análise sobre os estudos clínicos de Saw Palmetto publicado pelo Journal of the American Medical Association (JAMA) constatou que homens que receberam Saw Palmetto tinham uma probabilidade duas vezes maior de informar uma melhoria nos sintomas dos que receberam placebo.

 

Quem precisa de Saw Palmetto?

 

Saw Palmetto é usado principalmente para o tratamento de condições associadas com BPH (aumento não malígno da glândula da próstata). Diversos fatores são reconhecidos por exercer um papel importante no desenvolvimento de BPH. Primeiro, testes de funcionamento e um nível crítico de andrógenos são essenciais para o desenvolvimento de BPH. Segundo, uma alteração no metabolismo andrógeno prostático ocorre, que favorece o acúmulo de dihidrotestosterona (DHT), e terceiro, um aumento na proporção de estrógenos para andrógenos no plasma. Acredita-se que Saw palmetto inibe as ações da testosterona na próstata, o que causa o aumento da próstata que interfere com o fluxo urinário. A erva Saw Palmetto ajuda a melhorar o fluxo urinário, e reduz a frequência e urgência de urinação em homens com BPH.

 

O extrato da erva Saw Palmetto tem sido comercializado como um afrodisíaco para homens e mulheres, promove o desenvolvimento muscular, e ajuda a desenvolver os tecidos musculares. O Saw Palmetto é composto por ácidos graxos. Saw Palmetto contém diversos ácidos graxos incluindo ácido láurico, ácido oleico, ácido mirístico, e ácido palmítico, fitosteróis (esteróides de plantas), e polissacarídeos.

 

Saw Palmetto também é usado para tratar inflamação da bexiga, broquite crônica, entre outras condições. Acredita-se que os ácidos graxos no Saw Palmetto tenham efeitos de inibição da testosterona na próstata. Saw Palmetto também previne a testosterona de converter em dihidrotestosterona (DHT), o que faz com que as células da próstata multipliquem, e também causa calvície masculina. A erva Saw palmetto previne o vinculo de DHT aos receptores de andrógeno, exercendo uma função principal para ajudar a prevenir e tratar o aumento da próstata, e também queda de cabelo.

 

Advertência:

Se tiver uma doença dependente de hormônios, problemas na próstata ou estiver grávida ou amamentando, consulte um médico antes de usar Saw Palmetto.

 

 

Biofase

 

A Biofase é uma das mais conceituadas Farmácias de Manipulação no Estado de Santa Catarina. Com forte atuação no mercado catarinense e agora com grande presença nacional através de sua loja virtual. Pode confiar, a Biofase manipula com perfeição a dose certa do Saw Palmetto 160mg, exclusivamente para você. Trabalhamos com respeito, qualidade, comprometimento, ética, transparência e responsabilidade. Se você tiver qualquer dúvida, estaremos à disposição para atendê-lo.

 

 

 

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Venda mediante prescrição do profissional habilitado

"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim           Bom

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou.