VOCÊ TEM SOFRIDO COM COMPULSÃO ALIMENTAR NA QUARENTENA? | Biofase
27/05/2022

VOCÊ TEM SOFRIDO COM COMPULSÃO ALIMENTAR NA QUARENTENA?

Para interromper esse círculo vicioso, é imprescindível encontrar atividades que controlem a tensão — e aqui me refiro a exercícios físicos feitos em casa, meditação, etc...

 

E contar com o auxilio de Compostos de Fitoterápicos, como o Serenzo™️ 250mg + Saffrin88mg

Que é indicado para te ajudar a passar por essa quarentena de forma tranquila e evitando aquela compulsão alimentar que pode acabar prejudicando no seu peso e qualidade de vida.

 

Serenzo™️ é obtido Citrus sinensis e auxilia na redução da ansiedade e na diminuição da compulsão alimentar, proporcionando controle do peso corporal.

 

Saffrin®️ é o verdadeiro extrato de açafrão que colabora para reduzir a vontade de comer doce e para inibir a recaptação de serotonina. Ele nos ajuda a controlar o desejo de beliscar, também colabora com a nossa reeducação alimentar.

 

Confira aqui na loja virtual todos os benefícios deste incrível Composto Serenzo™️ 250mg + Saffrin88mg

https://www.biofase.com.br/serenzo-250mg-saffrin-88mg

 

Sandra Bonfanti - Farmacêutica

 

Razões para amar

100% Feminina Todo cuidado , zelo e amor das mulheres aplicado na fabricação do seu medicamento. A Biofase é composta apenas por mulheres.
Preço Justo Produtos para o seu dia-a-dia que cabem no seu bolso com descontos reais e qualidade superior.
Boas intenções Cada ação nossa nos bastidores é carregada de boas intenções, interferindo positivamente na manipulação dos nossos produtos. Nosso intuito, vai além da cura física, é a cura da alma.
Excelência no Atendimento Nossas farmacêuticas são incansáveis na busca pela melhor solução para os clientes

Biofase Farmácia de Manipulação Eireli | CNPJ: 09.593.387/0001-01 | Rua Wolfgang Ammon, 87 - Sala 2 - Centro São Bento do Sul/SC - 89280-169 Farmacêutica responsável: Sandra Bonfanti Blaskovski CRF/SC 9414.
Autorização Especial - AE: 1.39.232-0
Autorização de Funcionamento - AFE: 0.57.168-3

CERTIFICADOS