TURKESTERONE, TUDO SOBRE!

Data: 18/05/2021

E aí? Você está satisfeito com seu corpo? Gostaria de ter músculos definidos e volumosos? Se acha muito magro e gostaria de ter músculos? Vamos resolver isso? Comece lendo esse post!

TURKESTERONE, TUDO SOBRE!

Todo dia observamos como o padrão de beleza imposto principalmente pela mídia sinaliza o tempo todo o culto ao corpo perfeito. Isso gera insatisfação, constrangimento e descontentamento com a própria imagem corporal.

 

Uma autoimagem corporal alterada provoca baixa autoestima e sentimentos de inferioridade, afetando todas as áreas de sua vida: profissional, social e familiar.

 


Como você pode alcançar um corpo belo e forte?  

 

Uma das alternativas é através do exercício físico sistematizado. Quando realizado de forma correta e orientado por um profissional da área, pode trazer benefícios físicos, sociais e psicológicos no indivíduo, impactando na sua qualidade de vida.

 

Além de exercício físico, uma alimentação balanceada descrita por um nutricionista também favorece o desenvolvimento muscular. E, quando todo este processo não traz resultados? E, você deseja estimular o crescimento muscular e o efeito anabólico (aumento da massa e da força muscular) no desempenho físico?

 

Daí, você tem uma alternativa: o suplemento Turkesterone para ajudá-lo no ganho de massa muscular.

 


O QUE É O TURKESTERONE?

A turkesterona é derivado da Ajuga turkestanica que é uma planta perene que cresce na Ásia Central, é uma fonte de substâncias bioativas, entre as quais, um hormônio fitoesteroidal, ecdisteroide, que apresenta efeito positivo no metabolismo de lipídios, colaborando para o aumento da performance esportiva, muito utilizada na manutenção do metabolismo anabólico, aumento da massa muscular, enquanto diminui o tecido adiposo.

 

Os efeitos do Turkesterone no organismo humano acontecem devido essas substâncias (família das ecdisteroides) serem estruturalmente similares aos esteróides andrógenos, os hormônios masculinos.

 

O turkesterone é um suplemento alimentar indicado para praticantes de atividade física pelos efeitos anabólicos, estimulantes do metabolismo e por promover o crescimento muscular.

 


COMO É O MECANISMO DE AÇÃO?

Quanto ao mecanismo de ação, TURKESTERONE age como um substituto da testosterona até que seus níveis se normalizam e aumenta a absorção de proteínas.

 

Assim, após o treinamento físico intenso, quando os níveis de testosterona se esgotam, o corpo fica extremamente vulnerável a lesões musculares e, o TURKESTERONE atua na fadiga e o tempo de recuperação pós treino.