Remédios manipulados para emagrecer

Data: 04/09/2020 | Metabolismo Ansiedade Emagrecimento

Infelizmente, o período em que vivemos atualmente é voltado para pressões estéticas que forçam as pessoas, e principalmente as mulheres, a se encaixarem em um modelo de corpo específico.

Remédios manipulados para emagrecer

Assim, essa é a única maneira para elas se acharem realmente bonitas, porém, muitas vezes, esse corpo é inalcançável.

O que ocorre é que muitas pessoas com corpos magros acabam impondo certos hábitos para a vida de suas telespectadoras (geralmente, são influenciadoras digitais), como dietas muito malucas em que a pessoa fica sem comer ou passa dias com mal estar por ter uma péssima alimentação. 

Pensando nisso, a farmácia de manipulação pensou em produzir alguns remédios manipulados a fim de auxiliar essas pessoas que realmente desejam emagrecer. Mas, a realidade é que, você deve visar a saúde e seu bem estar. 

Os remédios manipulados para emagrecer podem ser uma boa ferramenta para você que está insatisfeito com o seu corpo ou precisa focar em melhorar quesitos específicos, como a saúde. 

Por isso, hoje separamos um conteúdo que você (que está se sentindo mal com o seu corpo) precisa ler o mais rápido possível. Vamos conferir: 




Você realmente está insatisfeito com o seu corpo, mas por quê? 

O que ocorre nos dias de hoje é que acabamos consumindo, de maneira muito massiva, a informação de que o corpo ideal é o magro (mas não tão magro assim). Ficamos em uma situação realmente desconfortável quando o assunto é o nosso corpo e como ele deveria ser ou estar. 

Acontece que o seu corpo deve ser respeitado, pois todos nós temos limites. Portanto, o primeiro passo é parar de fazer dietas malucas que prometem mil resultados em poucos dias. Isso pode até funcionar em um primeiro momento, mas com certeza podemos te afirmar que não será efetivo a longo prazo. 

Depois de criar consciência de que você não precisa dessas dietas de outro mundo, agora o foco é na saúde. Na verdade, a sua prioridade deve ser sempre a sua saúde, pois isso é o que importa no final das contas. 

Essas dietas que são de 7, 10 ou sei lá quantos dias costumam deixar você fraca. E isso não acontece porque é normal não, e sim pelo fato de que você está perdendo muitos nutrientes necessários do seu corpo. 

Na maioria das vezes, os alimentos permitidos nessas dietas não possuem nenhuma fonte de nutriente para deixá-la saudável. É realmente visando apenas a estética. 



Então, como cuidar da saúde? 

Você deve estar se perguntando então como você pode cuidar da sua saúde. 

O primeiro passo é procurar um profissional da área que prescreva exames que possam verificar as taxas “perigosas”, se elas estão altas. Um exemplo disso é a glicose, que diz respeito a quantidade açúcar ingerido. 

Essa preocupação é totalmente diferente de uma pressão estética, pois agora você tem um foco que é muito maior do que um simples corpo. Pensando nisso, faça todos os exames necessários e possíveis para que você verifique como anda a sua saúde de verdade. 

Após checar direitinho o que anda acontecendo com o seu corpo, em termos de saúde, você vai ter a constatação do que será preciso fazer neste momento. Reduzir determinadas quantidades de alimento ou enfim, geralmente o médico te passa uma recomendação. 

Se estiver tudo certinho e mesmo assim você estiver insatisfeita com o seu corpo (o que é normal, pois gordura não é sinônimo de feiura), você pode recorrer a outros métodos. 

Um deles é a procura por um nutricionista que te passe uma dieta (e por dieta, queremos falar sobre os seus hábitos alimentares, e não para emagrecer) saudável que foque na saúde mesmo. 

Porém, você também pode solicitar uma alimentação focada no emagrecimento. Contudo, afirmamos com muita tranquilidade que, após começar a se alimentar bem e cuidar da sua saúde, as suas prioridades serão outras. 

A partir desse momento, você vai começar a olhar o seu corpo de maneira diferente, de uma forma carinhosa. 



Não consigo comer coisas saudáveis, e agora? 

Muitas pessoas apresentam uma certa dificuldade quando o assunto é comer alimentos que sejam saudáveis, como frutas ou saladas. E para essas pessoas, a recomendação é a utilização periódica de alguns remédios manipulados que tenham como finalidade a perda de peso. 

Os remédios manipulados com esse fim não apresentam maiores problemas, pois costumam ser fitoterápicos. Entendemos que algumas pessoas ainda têm um certo receio quanto a esses remédios, achando que são maléficos a nossa saúde. 

Porém, afirmamos que os riscos em relação a esse uso de remédios manipulados são mais voltados para a criação de uma consciência por parte de quem ingere os remédios. 

Sim, ao ingerir remédios que possam te ajudar a perder peso, com o tempo, você cria consciência (mesmo que de maneira “forçada”) em relação a quantidade de comida que você pode e deve comer durante o dia. 

É necessário admitir para si mesma que algumas vezes, nós temos alguns excessos em relação ao nosso consumo de alimentos. Pensando nisso, os remédios costumam nos ajudar nesse sentido. 

Contudo, a nossa recomendação é que você faça o uso desses remédios por um tempo determinado, afinal, os vícios criados não são benéficos de nenhuma parte. 

Além de criar uma dependência com a sua consciência em si, você também tem o vício criado em relação ao seu organismo. Então, a falta daquela substância poderia te deixar mal por algum tempo. 

É interessante pensar dessa maneira, que a ingestão periódica seja mais benéfica para o seu corpo. 



Onde posso adquirir remédios manipulados confiáveis? 

Com certeza, se você pesquisar sobre farmácias de manipulação que fazem essa comercialização, é possível encontrar diversas opções. Mas, será que todas elas são confiáveis realmente? 

Pensando nisso, trouxemos uma indicação de farmácia de manipulação que se encontra na internet e seu site apresenta um fácil acesso e manuseio por seus clientes. 

Estamos falando da Biofase, que você pode acessar através do link https://www.biofase.com.br/. Visitando esse site é possível encontrar ótimas opções de remédios manipulados para a perda de peso, além de preços muito acessíveis. Não perca tempo!


Sandra Bonfanti - Farmacêutica