PILL FOOD: Tudo que você precisa saber sobre o MEDICAMENTO

Data: 21/06/2021 - Cabelo, Pele e Unhas - Saúde da Pele - Envelhecimento

Unhas lascadas? Unhas quebradas? Cabelos danificados com queda ou ralos? E, sua pele, desidratada...envelhecida? Estes problemas são muito comuns entre as mulheres, e, exigem muita atenção e um bom tratamento.

PILL FOOD: Tudo que você precisa saber sobre o MEDICAMENTO

É interessante sinalizar que problemas que envolvem a saúde dos cabelos, unhas e pele, deixando-os frágeis e sem vida podem ser sinais de diferentes doenças, bem como, alterações no organismo que impedem o metabolismo de determinados nutrientes, causando a sua deficiência. Por esse motivo, é muito importante consultar um médico para identificar o real problema antes de optar por qualquer tratamento.

Para as mulheres, é muito importante ter seus cabelos macios, sedosos, com brilho, unhas saudáveis, compridas e decoradas, pele firme e hidratada, mostrando um visual jovial e compondo uma boa aparência e estilo saudável. A preocupação das mulheres com a aparência faz sentido.

Isto reflete o autocuidado, pois as mulheres estão enxergando a beleza como investimento na qualidade de vida.

Cabelos sedosos e volumosos e unhas fortalecidas estão diretamente ligadas à qualidade da nossa alimentação, fontes de nutrientes de forma equilibrada e natural, ajuda a regular o organismo, deixando o corpo mais forte e influencia na saúde dos cabelos e das unhas. O problema é que nem sempre as pessoas têm tempo para escolher e preparar os melhores alimentos.

Mas, você pode contar com a ajuda de um suplemento alimentar conhecido como PILL FOOD ou “Pílula Alimento”, um sucesso entre as mulheres.



O QUE É PILL FOOD?


O Pill Food é um suplemento alimentar composto por vitaminas, aminoácidos e proteínas, além de hidrolisados de proteínas. É utilizado para complementar a rotina de alimentação e exercícios físicos, agindo na formação do fio capilar e ajudando a fortalecer os cabelos desde a raiz


O QUE TEM NA FORMULAÇÃO DE PILL FOOD?


Sua fórmula é composta por:

➔   Vitamina E 3mg

➔   Biotina (vitamina H) 200mcg

➔   Vitamina B6 10mg

➔   Vitamina B2 01mg

➔   Pantotenato de Cálcio 25mg

➔   Hidrolisado de Proteína (colágeno) 25mg

➔   DL – Metionina 200mg

➔   L – Cistina 25mg

➔   L – Cisteína 100mg

➔   Extrato de milho 20mg


Vamos conhecer cada um desses componentes:


Vitamina E: antioxidante contra radicais livres, previne o câncer e doenças cardiovasculares, reforça o sistema imunológico.

Biotina: vitamina hidrossolúvel do Complexo B, também conhecida como vitamina B7 ou vitamina H, pode ser absorvida pelo intestino e levada aos tecidos através da circulação, seu excesso é eliminado pela urina. A carência dessa vitamina causa retardo no desenvolvimento de fios, unhas e principalmente alterações no couro cabeludo e queda de cabelos, que podem ser reversíveis com a administração desta vitamina.

Vitamina B2 (Riboflaviana): ajuda na reparação e manutenção da pele.

Vitamina B6: vitamina B6 também é conhecida como piridoxina, piridoxol, piridoxamina e piridoxal, trata-se de uma coenzima que interfere no metabolismo das proteínas, das gorduras e do triptofano.

Pantotenato de Cálcio (Vitamina B5): fortalece o metabolismo energético da reprodução celular, fortalece a regeneração das células existentes.

 Hidrolisado de Proteína: proteínas hidrolisadas auxiliam na proteção contra agentes alcalinos e oxidantes, dando corpo e resistência aos fios.

L –Metionina: é um aminoácido que evita a queda do cabelo pela ativação de um receptor celular específico.

 L – Cistina: é um aminoácido que se encontra em maior concentração no cabelo e tem a capacidade de aumentar a rigidez e a resistência do tecido capilar. A Cistina é encontrada abundantemente na queratina do cabelo, insulina e enzimas digestivas.

L – Cisteína: é um aminoácido que ajuda a manter o crescimento do cabelo saudável. A L – Cisteína é um aminoácido que contém enxofre, que além de manter o cabelo saudável, engrossa os fios, deixando-os fortes e resistentes.

Extrato de Milho: atua no tratamento de cabelo e unhas frágeis. É uma fonte muito rica nas vitaminas C e B, de potássio, de beta caroteno, cálcio, ferro, ácido glicólico, geraniol e betaína, entre outros.


 

QUAIS OS BENEFÍCIOS?


➔   Fortalecimento dos cabelos e unhas

➔   Aumenta a atividade metabólica

➔   Estimula o crescimento saudável do cabelo

➔   Devolve brilho e beleza aos cabelos

➔   Hidrata e regenera a pele

➔   Combate a queda e reforça a estrutura do cabelo

➔   Antioxidante