OLI OLA, SAIBA TUDO SOBRE ESSE MEDICAMENTO

Data: 21/06/2021 - Saúde da Pele - Envelhecimento - Antioxidantes

Você já ouviu falar de OLI OLA? Ficou curioso? Estas perguntas irão te ajudar: Você tem manchas de sol na pele? Você sofre de envelhecimento de pele devido à exposição excessiva ao sol? Tem melasma? Então continue lendo e você conhecerá tudo sobre OLI OLA e seus benefícios.

OLI OLA, SAIBA TUDO SOBRE ESSE MEDICAMENTO

OLI OLA é um ativo que promove um efeito peeling no organismo, muito usado na nutrição estética. Ou seja, é um nutricosmético conhecido como peeling oral usado como coadjuvante nos tratamentos estéticos com ação anti-inflamatória e antioxidante, ajudando a combater e corrigir os danos causados pelos raios UVA e UVB.


 

O QUE É OLI OLA?


OLI OLA é um extrato 100% natural, obtido do fruto da oliveira (oliva) e padronizado em hidroxitirosol. A produção do OLI OLA é realizada através do cultivo orgânico das oliveiras na Tunísia, região sul do mediterrâneo. 

 

A sua concentração de hidroxitirosol é resultado de uma complexa interação entre diversos fatores, como o clima, qualidade do solo, grau de maturação do fruto, cultivo e secagem da planta.

 

A atividade antioxidante do hidroxitirosol é uma das mais altas entre os polifenóis.


QUAIS OS BENEFÍCIOS DO OLI OLA?


OLI-OLA é um extrato padronizado em hidroxitirosol, excelente antioxidante com efeitos benéficos nos cuidados com a pele.

 

Além da sua capacidade antioxidante, o OLI-OLA também é capaz de estimular a renovação tecidual, promovendo maciez e suavidade à pele e contribuindo para a retexturização cutânea;

Diminuição da hiperpigmentação cutânea e melhora da uniformidade da tonalidade da pele.

 

Contribui para um aumento na produção de colágeno e elastina, favorecendo a firmeza e elasticidade da pele;

 

Auxilia na proteção da pele contra a radiação UVB;

 

Algumas das principais ações: antioxidante, combate o envelhecimento cronológico e o fotoenvelhecimento, inibindo o processo de envelhecimento cutâneo.

 

OLI-OLA é indicado, também, para promover ação de “peeling em cápsulas” na pele (escamagem/descascagem da pele, renovando as células e tecidos do local), sem causar desconfortos cutâneos e apresentar boa adesão ao tratamento.