O QUE É RELORA?

Data: 18/05/2021 | Ansiedade Antidepressivos Emagrecimento

Como está seu nível de estresse hoje? Você é daqueles que quando está ansioso desconta na comida, devorando tudo que vem pela frente sem prestar atenção? Depois, que passa o momento de compulsão, bate aquele sentimento de culpa? Pois é, esta descompensação pode levar ao aumento de peso e baixa autoestima, agravando ainda mais o quadro de ansiedade. Concorda? Q-U-E-M NUNCA!!

O QUE É RELORA?

O comportamento alimentar tem relação com o estado emocional. E, um dos estados emocionais que mais influenciam o comportamento alimentar é a ansiedade. A ansiedade surge quando o sujeito se encontra perante uma ameaça ou em perigo, causado por estresse, preocupação excessiva e enfrentamento de problemas em alguma fase da vida.

 

Sabia que o aumento dos níveis do hormônio do estresse, o cortisol, está relacionado com o aumento da ingestão de alimentos?

 

Entretanto, esta vontade de comer associado ao estresse, varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas preferem comidas salgadas, ou mais gordurosas, e aquelas que preferem doces calóricos. Comem durante todo o dia e, em grande quantidade.

 

Esta compulsão alimentar, onde a pessoa fica comendo mesmo sem estar com fome, acaba tornando-se o alívio. Porém impacta negativamente na qualidade de vida e aumento de peso.

 

Então, você precisa conhecer a Relora®. Você já ouviu falar de Relora®? Teve indicação para o uso de Relora®? Aqui, vamos saber tudo sobre Relora®: o que é, sua indicação e como funciona.


Leia até o final, tire suas dúvidas.

 


O QUE É RELORA®?

Relora® é a combinação patenteada de constituintes ativos de plantas, o honokiol e a berberina, marcadores principais das plantas Phellodendron amurense e Magnolia officinalis. O honokiol apresenta atividade ansiolítica comparada ao Diazepam sem efeitos colaterais associados, como sedação. Berberina também possui efeitos ansiolíticos e antidepressivos.



PARA QUE É INDICADO RELORA®?