O que é Pill Food?

Data: 17/11/2020 | Cabelo, Pele e Unhas

Hoje em dia, muito se comenta acerca dos cuidados necessários em relação a todo nosso corpo e principalmente nossos cabelos, afinal um cabelo saudável é sinônimo de boa saúde, por isso o Pill Food é indispensável quando o assunto é beleza e amor próprio.


Portanto, é necessário analisar l o aspecto do seu cabelo ou seja, se o mesmo aparenta ser saudável até porque, este é um sinal de como anda o funcionamento do seu organismo.

Dessa maneira, ao manter os cabelos devidamente nutridos, você estará cuidando deles como deveria.

No geral, os alimentos podem ser os seus aliados,como por exemplo a cenoura, e o feijão. Estes são apenas dois exemplos em um universo de alimentos benéficos para a saúde dos cabelos.

Outras formas de cuidar do seu cabelo é praticando atividades físicas, bem como tendo uma noite de sono de qualidade.. Toda e qualquer ação positiva que lhe traga bem estar refletirá de uma forma vantajosa para sua saúde.

Entretanto, nem todo mundo se adapta e se adequa a esses hábitos, o que torna mais do que imprescindível o uso de alguns manipulados que tratem especificamente dos cabelos. 

Um manipulado que chamou muita atenção da indústria da beleza e dos compradores é o Pill Food.

O Pill Food age como um suplemento alimentar, sendo que a sua composição é basicamente de vitaminas e aminoácidos, com a finalidade de realizar a nutrição dos cabelos.

Mas não se preocupe, pois iremos explicar detalhadamente como esse manipulado funciona no seu cabelo.



Pill Food manipulado


Ao falar do Pill Food devemos ressaltar primeiramente que a sua função está ligada diretamente com a redução de queda capilar, além de atingir outros pontos importantes do nosso corpo, as unhas. 


O suplemento alimentar, Pill Food, se torna essencial para as mulheres que desejam ter cabelos e unhas saudáveis pois ele complementa a dieta e é voltado e focado para o crescimento e nutrição dos cabelos.


Claro que esse resultado não será imediato, e como falamos acima, ele é um complemento nos seus hábitos. Assim como ele, você não deve esperar milagres de nenhum manipulado. 


Tenha paciência e foco, afinal se você já decidiu quais os hábitos serão melhores para o seu “novo dia a dia”, então o resultado desejado chegará, basta seguir com um certo rigor esse planejamento. 



Qual a composição do Pill Food? 


Iremos citar algumas vitaminas que estão presentes no Pill Food.

Uma dessas vitaminas é a E, que possui uma ação (principalmente) antioxidante, inclusive um composto imprescindível para a prevenção de câncer, bem como outras doenças cardiovasculares. 


A vitamina E também é vantajosa para o sistema reprodutor de quem o ingere e também reforça o sistema imunológico. Mesmo que você cuide da alimentação, é interessante ingerir suplementos que fortaleçam ainda mais a sua imunidade. 


Outro elemento presente no Pill Food é a Biotina, que é uma vitamina do complexo B, e ela é hidrossolúvel, o que significa que é facilmente absorvida pelo intestino, podendo chegar aos tecidos através da circulação. 


O nosso corpo precisa dessa reposição de uma maneira diária, afinal o nosso organismo não possui a capacidade de produzi-la, e por isso é necessário adotar algumas medidas importantes para obtê-la. 


Quanto ao excesso da biotina não se preocupe, porque ele é eliminado através da nossa urina. Porém, entender a importância da biotina em nosso organismo é o primeiro passo para cuidar melhor de nós mesmos. 


Outra vitamina presente no Pill Food é a vitamina B6 que é a principal responsável pelo crescimento (de forma saudável) dos nossos fios capilares. Ela também pode ser chamada de piridoxina ou piridoxol. 



Quais os benefícios do uso do Pill Food? 


Como falamos no início do nosso artigo, e inclusive foi a inspiração para a escrita, o principal benefício do uso do Pill Food é o crescimento do cabelo, mas além disso, esse manipulado apresenta outros pontos benefícos, vamos conhecê-los? 


- Fortalecimento dos fios: além de crescimento, o Pill Food também é essencial para o fortalecimento, pois não basta crescer com fios não saudáveis (que costuma ser o resultado com a maioria dos produtos aí fora). 


- Diminuição da queda capilar: ao fortificar, fortalecer e aumentar o crescimento dos fios capilares, o Pill Food também diminui a queda dos fios, o que acelera o processo de crescimento do cabelo. 


- Benefícios para as unhas: além dos cabelos, as nossas unhas também são beneficiadas nessa história toda, pois o uso desse manipulado evita o efeito quebradiço das unhas, tornando-as mais fortes do que antes. 


- Pele hidratada: com tantas vitaminas o resultado não poderia ser outro, os cabelos, unhas e pele são beneficiados com o Pill Food, por conseguir obter um resultado hidratado e viçoso. 


- Uma nova pessoa: sim, o uso do Pill Food vai te tornar uma nova pessoa, agora mais hidratada, com a pele renovada, cabelos mais longos e mais fortes, e com unhas lindas. 


Perceba que os benefícios não são voltados somente para os cabelos, então mesmo que você não tenha a intenção de ter cabelos mais longos é interessante que comece a tomar o Pill Food, afinal várias são as vantagens obtidas. 

Com todos esses benefícios você não pode ficar sem o Pill Food, adquira agora mesmo clicando aqui.



Como ingerir o Pill Food? 


O Pill Food deve ser ingerido diariamente, sendo uma cápsula pela manhã e outra à tarde. 

Caso esteja sendo acompanhado por um profissional, essa ingestão pode ocorrer de acordo com a orientação dele. 


Por se tratar de um suplemento alimentar, é normal que você não veja resultados do dia para a noite, geralmente leva em cerca de 2 meses para que o esperado ocorra da forma planejada. 


Gostaríamos de lembrar somente que o suplemento não substitui sua alimentação do dia a dia, e sim age apenas como um complemento à sua rotina. 


Portanto, não faça nenhuma substituição ou troca muito brusca (seja de alimento ou de exercício físico) para obter mais rapidamente o seu resultado.