NUTRICOLIN, PARA QUE SERVE?

Data: 18/05/2021 - Envelhecimento - Saúde da Pele - Cabelo, Pele e Unhas - Articulações - Ossos

Silício hidrossolúvel? Há uma tendência atual de cuidados com a saúde fazendo uso de dieta alimentar e suplementos para a manutenção de uma vida plena e saudável. Temos aqui uma alternativa de tratamento acessível e muito fácil de utilizar que é o NUTRICOLIN.

NUTRICOLIN, PARA QUE SERVE?

Você concorda que uma alimentação saudável, tanto em qualidade como em quantidade pode favorecer uma vida plena, com ossos fortes, articulações sem dores, cabelos macios e brilhantes, unhas fortes e pele hidratada. O contrário também é verdadeiro: alimentação inadequada e pobre em nutrientes impactam diretamente na sua condição de saúde e aparência física. Certo?

 

Quem não deseja a juventude eterna, aparência física saudável e boa mobilidade articular? Para alcançar beleza e saúde, o Silício hidrossolúvel é uma ótima alternativa. 


A importância do silício para a saúde, está também relacionada especialmente com relação à produção de colágeno e da elastina, sendo cada vez mais utilizado pela indústria cosmética, visando à preservação e recuperação da pele.

 

Trata-se de um conceito de cuidado de dentro para fora? Em farmácias de manipulação, você encontra o NUTRICOLIN® que contribui para a reposição de silício.

 


QUAL A FUNÇÃO DO SILÍCIO HIDROSSOLÚVEL NO ORGANISMO?

O silício é necessário para a formação de colágeno dos ossos e dos tecidos conjuntivos (forma a estrutura arquitetural do sistema musculoesquelético e, serve como um esqueleto a vários órgãos e tecidos), bem como para manter a saúde das unhas, pele e cabelos.

 

Também melhora a absorção de cálcio, mantém a flexibilidade de artérias e atua na prevenção de doenças cardiovasculares.

 

Sua reposição se torna importante e tem como principal função desintoxicar e restabelecer as funções vitais do organismo.

 


QUAIS OS ALIMENTOS QUE SÃO FONTES DE SILÍCIO?

As principais fontes de Silício são: aveia, soja, cevada, salsa, grãos integrais, cavalinha, alfafa, folhas verdes, beterraba, extrato de bambu, algas marinhas, grãos inteiros como arroz integral.

 


PARA QUE SERVE NUTRICOLIN®?