Metilcobalamina 1mg + Metilfolato 800mcg

Metilcobalamina 1mg + Metilfolato 800mcg

Marca: Biofase

Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Ver mais detalhes

Produto com desconto progressivo
Somente o maior desconto será aplicado na finalização do pedido.
  • Compre acima de 170,00 e ganhe frete grátis*
  • Compre três unidades e ganhe 5% de desconto
  • Pague no pix e ganhe 5% de desconto
  • Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Calcular seu frete:

METILCOBALAMINA


Metilcobalamina é utilizada no tratamento de deficiências de vitamina B12 no organismo, incluindo anemia megaloblástica. A Metilcobalamina apresenta atividades antiterogênicas, neuroprotetoras, anticancerígenas, desintoxicantes, antialérgicas e moduladora do humor.

Por ser a forma ativa da vitamina B12, a metilcobalamina é mais biodisponível e melhor absorvida que a cianocobalamina, visto que não há necessidade de conversão pelo organismo, sendo retida de maneira mais eficaz pelo fígado e outros tecidos.

A carência no organismo de vitamina B12 é muito comum, e imita vários estágios de doenças de origem neurológica, psicológicas e cardiovasculares, além de causar anemia. A cianocobalamina (forma mais comum de Vitamina B12) é convertida pelo fígado em Metilcobalamina, mas em quantidades insignificantes e sem efeitos terapêuticos significativos.

A deficiência de Vitamina B12 pode ser causada pela baixa acidez gástrica (comum em pessoas idosas), uso de medicamentos bloqueadores da acidez gástrica, uso excessivo de laxantes, falta de cálcio, toxicidade por metais pesados ou excessiva degradação da própria Vitamina B12, entre outros.

Alguns dos estudos publicados em revistas científicas mostram que grandes doses de Metilcobalamina, são necessárias para regenerar os neurônios e a bainha de mielina dos nervos.

A Metilcobalamina é importante visto que já se apresenta pronta para ser utilizada pelo nosso organismo, resultando em quantidades maiores disponíveis para serem absorvidas, auxiliando o organismo à corrigir defeitos neurológicos e proteger-nos contra o envelhecimento.

 

METILFOLATO

O Metilfolato também conhecido como Vitamina B9, é adjuvante nos tratamentos para depressão. Entretanto, a formulação do componente é capaz de aumentar os níveis de BH4, um neurotransmissor responsável por realizar a síntese de serotonina, dopamina e noradrenalina – moléculas relacionadas aos impulsos e ao humor. Os níveis insuficientes dessas substâncias estão presentes em quadros de apatia e irritação, podendo levar à depressão.

 

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS

Ajuda na formação do sangue;  Mantém células nervosas e hemácias saudáveis; Envolvido no metabolismo de cada célula do corpo; Melhora a pressão arterial baixa; Promove energia natural; Fortalece a saúde cardiovascular; Aprimora a circulação sanguínea; Ajuda a aliviar o estresse.

Necessário para o corpo produzir e manter novas células, bem como a criação do DNA e RNA; Necessário para manutenção de níveis saudáveis de homocisteína; Desempenha papel importante na formação da SAM-e (s-adenosil metionina), composto que regula muitas funções inclusive o humor; Mulheres reduzem o risco de ter bebês com defeitos congênitos do cérebro ou medula espinhal.

 

COMPOSIÇÃO

Metilcobalamina 1mg; Metilfolato 800mcg

 

COMO TOMAR METILCOBALAMINA

Tomar 1 cápsula no almoço.

 

VALIDADE

4 meses

 

ADVERTÊNCIAS

Embora raros, podem ser apresentados eritema local, descamação, prurido, hipotensão arterial, náuseas, fadiga, erupção cutânea, cefaleia. Retenção hidrossalina com edemas, hipertricose. Pode causar efeito Shedding (os fios que cairiam aos poucos, caem todos de uma única vez). Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Imagens meramente ilustrativas. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem fazer uso do produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

"Venda mediante prescrição do profissional habilitado".

"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"
"Venda mediante prescrição do profissional habilitado."Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"

"A Biofase preza pelos seus produtos, serviços e bem-estar dos consumidores".

"Os produtos Biofase são rigorosamente analisados para garantir procedência, qualidade e segurança".

"Todos os produtos divulgados no site, possuem estudos de comprovação dos seus resultados realizados pelo fabricante do insumo. No entanto, fatores como a resposta de cada organismo ao produto, a correta utilização do produto, alimentação, prática de atividade física e até mesmo fatores genéticos, podem influenciar nos resultados. Sendo assim, os resultados podem não ser iguais à todas as pessoas."

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Biofase Farmácia de Manipulação Eireli | CNPJ: 09.593.387/0001-01 | Rua Wolfgang Ammon, 87 - Sala 2 - Centro São Bento do Sul/SC - 89280-169 Farmacêutica responsável: Sandra Bonfanti Blaskovski CRF/SC 9414.
Autorização Especial - AE: 1.39.232-0
Autorização de Funcionamento - AFE: 0.57.168-3