MANIPULADOS PARA GANHO DE MASSA MAGRA

Data: 06/12/2021

Os manipulados para ganho de massa magra auxiliam na definição dos músculos, e por isso, são muito procurados por pessoas que treinam diariamente. Quais são os melhores suplementos manipulados? Como funcionam? Quando utilizá-los?

Os manipulados para ganho de massa magra ajudam perder gordura e melhorar o desempenho físico. Adeptos de musculação que frequentam diariamente academia têm como objetivo buscar através do treinamento, benefícios como o aumento da força, aumento da massa muscular, aumento do desempenho esportivo e também diminuição da gordura corporal.


Além de muita disciplina e dedicação, esta rotina de treinos exige uma alimentação equilibrada, intervalos de descanso, hidratação e alguns buscam suplementação.  


Na busca do corpo sarado e definido os suplementos se tornam coadjuvantes pois auxiliam o corpo a melhorar o desempenho e aumentar a força para realizar os treinos pesados.


Estes suplementos disponíveis nas farmácias de manipulação não necessitam de receituário médico, mas é fundamental a orientação de um profissional especializado para assegurar qual suplemento se adapta a sua necessidade. 


Atualmente, existem diversos suplementos que auxiliam no ganho de massa magra, inclusive os suplementos manipulados, preparados exclusivamente para o seu organismo. 


Os manipulados utilizados por aqueles que frequentam academia fazendo treinos pesados e musculação são importantes, pois são compostos por aminoácidos que o corpo não é capaz de produzir, devendo ser obtido a partir da alimentação ou em alguns casos, por meio da suplementação.


Este post irá falar sobre os suplementos manipulados para ganho de massa magra. Quais são os melhores suplementos manipulados? Como funcionam? Quando utilizá-los?





QUAIS OS MANIPULADOS PARA GANHO DE MASSA MAGRA?


Laxosterone: é um produto natural que auxilia no aumento da massa muscular, apresentando resultados a partir da terceira semana, e aumento da força já nos primeiros dias de uso.


Whey Protein: é composto basicamente por proteínas, formadas por uma cadeia de aminoácidos ligados, essenciais para o organismo. Geralmente, o consumo de Whey Protein acontece imediatamente após os treinos, momento em que o corpo utiliza a proteína para recuperação muscular.


BCAA: é formado por três aminoácidos de cadeia ramificada: L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina. É recomendado que os aminoácidos sejam consumidos logo após o treino, para evitar o catabolismo, reduzir a fadiga e ajudar na recuperação muscular. 


ZMA: é um complexo à base de zinco, magnésio, aspartato e vitamina B6, nutrientes que estimulam a produção e liberação de testosterona, principal hormônio anabólico, de crescimento.


Maltodextrina: é um carboidrato fundamental para fornecer energia durante o treino e aumentar a captação de aminoácidos pelo músculo. 


Creatina: é uma substância formada a partir de aminoácidos que tem como objetivo gerar força de explosão, ajudando em atividades mais intensas, como levantamento de peso e hipertrofia, já que incha as células e, inclusive, o músculo.


Tribulus Terrestris: feito a partir de uma planta medicinal, este manipulado é natural e aumenta os níveis de testosterona, ajuda no crescimento e tonificação dos músculos e aumento da força muscular.


Carnitina: é considerado um dos principais redutores de gordura corporal. Também diminui de 44% de acúmulo de ácido lático, e utilização de 55% menos das reservas de glicogênio, indicando que a gordura estava sendo queimada nos exercícios intensos.





ONDE COMPRAR?



A Biofase é a farmácia de manipulação ideal para você adquirir os melhores produtos para o seu físico. Dentre as nossas opções você encontra o Laxosterone, um anabolizante natural que promove o aumento da força física e dos músculos. Com os produtos da Biofase, você pode aumentar a massa muscular potencializando os efeitos da prática de exercícios físicos.


Outra alternativa para quem busca melhorar seu condicionamento físico e aumentar o ganho de massa muscular é a Carnitina. Além de aumentar a resistência e o nível de foco e energia, o produto também melhora a saúde cardiovascular e auxilia o corpo a oxidar a gordura corporal.


Outra alternativa para quem busca melhorar seu condicionamento físico e aumentar o ganho de massa muscular é a Carnitina. Além de aumentar a resistência e o nível de foco e energia, o produto também melhora a saúde cardiovascular e auxilia o corpo a oxidar a gordura corporal.


Estes manipulados auxiliam na queima de gordura, contribuem para aumentar a massa magra, elevam a disposição e a energia. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS



Navegue por nosso catálogo completo de produtos e encontre os melhores aliados da sua saúde e do seu físico. Conheça também nossos outros manipulados da categoria de Esportes.



Referência

 

KIMURA, Nelinton Oga; TEDESKI, Cristiano. Treinamento metabólico para força e hipertrofia muscular: Revisão da Literatura (2016).



Sandra Bonfanti

Farmacêutica