MANCHAS NA PELE | COMO RESOLVER?

Data: 07/06/2020 | Cabelo, Pele e Unhas

É comum o aparecimento de algumas manchas na pele (rosto e corpo), advindas de manchas de acnes, exposição a luz solar (melanoses ou manchas senis), sardas, melasma e até mesmo devido a idade. Para muitas pessoas estas manchas são um incômodo, levando a buscarem alternativas de tratamento com produtos e ativos clareadores.

MANCHAS NA PELE | COMO RESOLVER?

E, qual o melhor tratamento para as manchas na pele?


São os produtos e ativos clareadores que agem diretamente na produção de melanina e de colágeno, clareando manchas da pele e melhorando o aspecto da pele, oferecendo ainda outros benefícios como ação antioxidante e firmadora.


As opções de creme clareador com performance comprovada são elaborados com ativos como o Arbutin (age impedindo a produção de melanina no local que é aplicado.


É um ativo clareador da pele que atua de forma mais rápida e eficaz minimiza as manchas da pele já existentes), Vitamina C (é capaz de potencializar os efeitos do filtro solar, protegendo a pele dos raios UVA e UVB; atua como antioxidante, estimulando a produção de colágeno e elastina atenuando rugas e linhas de expressão

Há ainda o uso coadjuvante de cápsulas que visam potencializar o tratamento agindo no organismo e promovem resultados de dentro para fora.


Nesta versão existe o Oli Olá conhecido como Peeling em cápsulas (é um extrato padronizado do fruto da oliveira que promove um efeito peeling por promover a renovação celular. Estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando a elasticidade da pele, e reduz a hiperpigmentação, uniformizando o tom da pele).


Também o Pomegranate (O extrato de Romã contém antioxidantes únicos que protegem as células endoteliais (células que recobrem o interior dos vasos sanguíneos) contra o dano oxidativo).



Confira aqui na loja virtual todos os benefícios dos nossos Clareadores



Sandra Bonfanti

Farmacêutica