COMO REMOVER MARCAS DE EXPRESSÃO

Data: 12/10/2021 - Saúde da Pele - BELEZA - Envelhecimento

Você deseja evitar ou diminuir as marcas de expressão no seu rosto? É possível evitar, diminuir ou retardar seu aparecimento? Este assunto é muito comum entre as mulheres e também preocupa muitos homens. Isto porque, todos buscam manter uma aparência jovem, saudável e bonita, pois nosso rosto revela muito sobre nós: autocuidado, estilo de vida e compõe nossa apresentação.

COMO REMOVER MARCAS DE EXPRESSÃO

Mas, as marcas de expressão aparecem uma hora ou outra. E, com o avançar dos anos ocorre diminuição da elasticidade, provocando fragilidade, atrofia, perda de vasos sanguíneos, colágeno e gordura. Além, da pele sofrer com os efeitos do tempo, relacionados a fatores genéticos, também, têm interferência de fatores ambientais como: poluição, tabagismo, alimentação inadequada e exposição solar, nos quais afetam a estrutura da pele.

Claro, que é possível suavizar as marcas de expressão com o uso de produtos específicos para o seu tipo de pele. Você pode também optar por tratamentos mais invasivos como: aplicação de toxina botulínica, preenchimento facial, uso de lasers, microagulhamento, entre outros procedimentos que oferecem resultados mais rápidos, apesar de causarem desconforto e dor.

Quer saber mais sobre as marcas de expressão? Continue a leitura até o final.




COMO APARECEM AS MARCAS DE EXPRESSÃO?