Ajuda a aumentar a produção de testosterona de forma não hormonal. Sabendo o que é tribulus terrestris e como usá-lo com sabedoria, você apreciará todos os benefícios de uma alta concentração do hormônio masculino mais importante.
Tribulus Terrestris é uma erva tropical também conhecida como trepadeira espinhosa e tribulus rastejante. Cresce na Bulgária, Moldávia, Índia, China, norte da África e Austrália.
O principal ingrediente ativo da planta Tribulus terrestris é a saponina esteróide protodioscina. Na hora de escolher um suplemento, é importante lembrar que a concentração de bioativos depende da região de cultivo, condições, clima e outros fatores.
Na Biofase você encontra o Tribulus Terrestris com a melhor garantia e preço do mercado.
Tribulus pode ser encontrado tanto como suplemento quanto em preparações de pró-hormônios multicomponentes. Sua principal função é aumentar a produção de testosterona.
Quando a testosterona encontra-se em altos níveis no corpo:
O Tribulus Terrestris também é usado para melhorar o humor, recuperar-se de uma série de esteróides e se preparar para uma competição.
Mulheres do esporte e amantes do fitness notam resistência ao estresse, e ao ganho muscular sem ameaça ao sistema endócrino.
O uso do Tribulus para fins esportivos é justificado para absolutamente todos os atletas, independentemente do sexo e idade. Sprint, musculação, levantamento de peso, atletismo, artes marciais.
Nesses e em outros casos, a suplementação com tribulus terrestris melhorará os parâmetros físicos, pois aumentará a testosterona e as habilidades adaptativas.
Se você não gosta de esportes, também é útil saber o que é Tribulus terrestris.
Para as pessoas comuns, a A planta também ajuda a melhorar a ereção (o que terá um efeito positivo na esfera sexual) e, ao mesmo tempo, aumentará a atividade física geral.
Tribulus Terrestris pode ser benéfico se você estiver treinando em excesso e em uma dieta restritiva longa.
O tribulus é posicionado como um impulsionador natural da testosterona. O principal efeito é formado pela protodioscina e outras saponinas do tipo furostanol - compostos que afetam o sistema reprodutivo.
Protodioscina - hormônio luteinizante - testosterona - libido, ganho de massa, motivação. É assim que funciona o tribulus.
O mecanismo de ação é determinado pela protodioscina, que afeta a produção do hormônio luteinizante (LH). Em resposta à liberação de mais LH, o corpo produz mais testosterona.
O LH também é responsável pela atividade sexual e melhora o funcionamento dos receptores de andrógenos no cérebro. Tomar tribulus tem um efeito positivo na libido e na integridade do esqueleto masculino.
No curso do metabolismo, a protodioscina é convertida em deidroepiandrosterona - uma substância que melhora a permeabilidade da membrana celular, a ereção e a imunidade.
É importante para os atletas focados em resultados saber não apenas o que é o tribulus terrestris, mas também como tomar.
• Os fabricantes recomendam o uso de Tribulus em cursos - 4 semanas de admissão com um intervalo de 2-4 semanas.
• A dosagem ideal é 250-1000 mg de saponinas de furostanol. É a concentração de ingredientes ativos que é importante (de 35-40% a 95%).
• Uma vez que apenas a protodioscina é importante para a testosterona, você precisa verificar sua quantidade. Ocorre tanto 5% quanto 45%, dependendo do local de coleta.
A planta é capaz de fornecer mais benefícios do que o Tribulus terrestris chinês para aumentar a testosterona com saponinas de 90%.
Testes da Universidade da Califórnia confirmaram a eficácia do Tribulus Terrestris no aumento da testosterona e mostraram que o extrato aumenta os níveis de testosterona em quase 30% no 5º dia de ingestão.
A dose diária máxima é de 1500 mg. Para homens adultos pesando 75-85 kg ~ 750 mg de tribulus é suficiente. Consumir tribulus por mais de 4 semanas ou exceder a dose recomendada é indesejável. Isso não afetará a ação positiva, mas pode causar fenômenos indesejáveis.
Combinação com outros suplementos esportivos
Os reforços de testosterona e tribulus são mais benéficos quando combinados com uma dieta adequada e exercícios regulares. A nutrição esportiva também potencializa a ação do tribulus:
Proteínas. A proteína é um material de construção para os músculos. Sem o suporte de proteína, os intensificadores de massa são inúteis. Combine Tribulus terrestris com caseína, soro de leite, ovo, soja ou proteína de ervilha para aumentar a massa muscular.
Creatina. Os suplementos de ervas anabolizantes e de creatina aumentam a ação um do outro, ajudam a trabalhar de forma mais ativa e produtiva.
Uma dieta rica em calorias, podem fazer maravilhas.
Complexos de vitaminas e minerais, aminoácidos, adaptógenos. Essas combinações são especialmente promissoras.
Tribulus e outros tipos de estimulantes, pró-hormônios, hormônios esteróides e álcool são absolutamente incompatíveis.
Tribulus terrestris na musculação estimula o crescimento muscular, adia e suaviza a menopausa, normaliza o nível dos hormônios sexuais. É principalmente benéfico para a testosterona.
Ao estimular a liberação de testosterona, atua como anabólico, acelera o ganho de massa.
Foi confirmado experimentalmente que o medicamento após as drogas anabolizantes esteróides:
Você encontra o Tribulus Terrestris com melhor preço no site da Biofase, é só clicar aqui e conferir!