Colágeno Verisol

Data: 10/05/2021 - Cabelo, Pele e Unhas

As proteínas mais importantes e necessárias para ter pele, cabelos e unhas em perfeitas condições são o Colágeno-Elastina-Queratina. Dessas proteínas essenciais, o colágeno representa a mais vital e necessária na estrutura da pele, cabelos e unhas. O colágeno também é de vital importância em ossos, articulações, cartilagens e tendões, mas aqui nos concentraremos principalmente nos benefícios cosméticos, embora seja importante mencionar que o colágeno Verisol também melhora consideravelmente esses aspectos da saúde .

O colágeno é composto de três cadeias enroladas em uma hélice tripla. Cada cadeia tem mais de 1400 aminoácidos de comprimento! O que nos dá um total de 4200 aminoácidos !!


Tudo gira sempre em torno dos aminoácidos, eles são a base de tudo!


Ao adicionar colágeno a um cosmético ou ao tomá-lo, você está adicionando aquele arsenal de aminoácidos (4200) além de ser Verisol, você estará fazendo isso da forma mais eficaz e utilizável, em peptídeos!

  • 25% das proteínas em nosso corpo são colágeno.
  • 80% da pele é composta por colágeno, principalmente do tipo I e III.


A partir dos 30 anos, as reservas e a produção natural de colágeno em nosso corpo começam a diminuir e seu declínio vai aumentando gradativamente, sendo notado em maior proporção, a partir dos 40 anos, quando o processo de envelhecimento se acelera.


Outros fatores como poluição, radicais livres, exposição prolongada ao sol, dieta ruim ou deficiências nutricionais, excesso de açúcares e gorduras na dieta, hormônios, etc., também contribuem para a perda de colágeno.


A perda de colágeno no período fértil da mulher é de aproximadamente 1% ao ano até os 30 anos. A partir dos 40 anos, a perda aumenta considerável e progressivamente a cada ano, perdendo mais de 30% do colágeno na menopausa.


O que é o colágeno Verisol?

O colágeno Verisol, o mais poderoso, versátil, eficaz e completo de todos os colágenos.

Deixamos para trás esses colágenos anteriores, esquecemos os pesos moleculares e se um tipo de colágeno é para pele-cabelos-unhas e outro é para articulações; O colágeno Verisol cobre todas essas frentes e também de forma mais eficaz e com resultados visíveis em pouco tempo.


Uma combinação única de peptídeos de colágeno bioativos, obtidos a partir de uma tecnologia de processo especial patenteada que fornece peptídeos específicos, que atuam nas células dérmicas, estimulando e restaurando seu metabolismo de dentro para fora.


É um tipo de colágeno aprimorado e maximizado. Estes são os peptídeos do colágeno, a parte mais ativa dele e isso é obtido pela divisão do colágeno em pequenas partes de peptídeos, deixando um colágeno de baixíssimo peso molecular.


Verisol são peptídeos de colágeno bioativos, especialmente desenvolvidos para melhor absorção e síntese pelas células da pele, com maior poder de ação, mecanismo mais eficiente e resultados mais rápidos que os colágenos convencionais, inclusive aqueles com moléculas reduzidas.

Atua nas camadas mais profundas da pele, de dentro para fora.


Este tipo de colágeno é especialmente indicado para pessoas com mais de 30 anos.


Benefícios do colágeno Verisol

Estudos realizados (benefícios comprovados cientificamente) confirmam que tomar suplementos de colágeno Verisol melhora consideravelmente a pele em poucas semanas de uso, enquanto fortalece cabelos e unhas, fortalece ossos, articulações, cartilagem, músculos e melhora visivelmente estrias e celulite.


Não é só porque vários estudos com demonstrações e acompanhamentos fotográficos o dizem, é porque o testamos por mais de 6 semanas e é isso que todos estávamos esperando, principalmente para os preguiçosos, que não conseguem manter um cosmético de rotina e necessita de tratamentos rápidos e fáceis de realizar!


O colágeno Verisol retarda o envelhecimento da pele, cabelos e unhas, melhorando notavelmente todos os processos envolvidos, alcançando resultados mais do que visíveis em um curto espaço de tempo.


Administrado por via oral, o colágeno Verisol influência positiva e ativamente o metabolismo do colágeno da pele, cabelos e unhas, diretamente de dentro para fora.


Pele

A pele fica visivelmente mais firme, lisa e com menos rugas.

Esses peptídeos de colágeno bioativos aumentam a umidade da pele e retardam a formação de rugas ao mesmo tempo que diminuem as já formadas.


Vários estudos que apóiam sua eficácia confirmam que após 4 semanas tomando suplementos de colágeno Verisol (dose de 2,5 gramas por dia) a elasticidade e firmeza da pele aumentam em mais de 15%, as rugas são reduzidas em mais de 32% e a concentração e as reservas de colágeno na pele aumentam em mais de 60%


Ao nível do corpo, aumenta a força e o tônus ​​muscular e reduz visivelmente as estrias e a celulite. Sim sim, celulite, você leu bem, sem usar cremes ou loções e sabe o quê? Funciona!


Segundo estudo publicado no Journal of Food Medica, o colágeno Verisol ajuda a restaurar a estrutura normal da pele e do seu tecido subcutâneo, sendo um grande aliado no combate à celulite e na melhora das estrias, alisando visivelmente a pele.


Cabelo

O cabelo reforça a sua ancoragem, a queda de cabelo é reduzida, reativando processos de resposta mais eficientes nos folículos, a fibra capilar é melhorada e o cabelo torna-se mais espesso, tornando-o mais forte e resistente da raiz às pontas.


Ajuda a reduzir o aspecto dos cabelos grisalhos graças ao suporte que proporciona na estrutura do folículo piloso, que é onde se encontra o pigmento que dá a cor do cabelo.


Reduz o frizz, o ressecamento do cabelo e mantém as pontas seladas.


Unha

  • As unhas ficam mais fortes, suaves e brilhantes.
  • Promove o crescimento e a saúde das unhas.
  • Melhora a estrutura da unha em geral (fissuras, descamação, rugosidade, etc.)


Estudos recentes mostram que o colágeno Verisol melhora as unhas rachadas e / ou lascadas após 2 meses de tratamento, alcançando uma melhora de 42% após 6 meses.


Ao mesmo tempo, há uma melhora notável na força e resistência, bem como uma diminuição nas irregularidades.

Um estudo publicado no Journal of Investigative Dermatology descobriu que há "relações essenciais entre a matriz extracelular (ECM) e a regeneração do folículo capilar, sugerindo que o colágeno pode ser um alvo terapêutico potencial para a queda de cabelo e outras doenças relacionadas com a pele".


Os resultados obtidos com o colágeno Verisol foram comprovados cientificamente por institutos de pesquisa internacionais.


Na pele o local onde os benefícios do colágeno Verisol são notados pela primeira vez são no contorno dos olhos, seguido pelo nasolabial e pescoço.

A firmeza aumenta no rosto e no corpo, as rugas diminuem visivelmente em apenas 4 semanas, obtendo maiores benefícios e maior redução após 8 semanas!


Dosagem

A dose estabelecida é de apenas 2,5 gramas por dia (2500 mg) de colágeno Verisol para que em poucas semanas você possa ver ótimos resultados que o encorajarão a continuar a tomá-lo.

O colágeno Verisol tem por dose (um sachê):

  • Colágeno Verisol: 2500 mg (2,5 gr)


*Curiosidade: As asiáticas, como já sabemos, são as mulheres com menos problemas de pele, unhas, cabelos e articulações, isso porque tomam colágeno o dia todo. Eles não bebem apenas água, eles adicionam colágeno a todas as suas bebidas.


Seguindo os passos das mulheres asiáticas que são um grande exemplo, façamos o mesmo. Não beba a água sozinho, acrescente um sachê de Colágeno Verisol ao seu copo de água, além de hidratar, você estará melhorando progressivamente e sem esforço sua pele, cabelos, unhas, articulações e celulite!


Interações

O colágeno é uma proteína. Certos medicamentos suprimem a ação e a síntese de proteínas, por exemplo, antibióticos.


Não é aconselhável tomar colágeno se estiver tomando algum tipo de medicamento que iniba a síntese proteica, principalmente por ser um desperdício do produto e os benefícios e resultados serão muito menores, mais lentos ou até não ocorrerão. Os resultados vão depender do tipo de medicamento, quantidade e frequência com que é tomado.


Se você estiver tomando algum tipo de medicamento, pergunte ao seu médico se ele tem uma natureza inibidora de proteínas.


Dissolução e Preparação

Mexa para que o pó se solte e se hidrate. Não bata, mexa. Se bater, forma espuma porque fica oxigenada e é preciso esperar que essa espuma termine de diluir antes de poder usá-la; demora mais e também não queremos oxigenar muito porque isso encurta sua vida útil, então sem bolhas ou espuma.


Você não precisa mexer até ver que está completamente dissolvido, mexa um pouco, deixe descansar por alguns minutos e está completamente diluído.


Aproveite sua bebida e colha as recompensas deste cuidado amoroso com você mesma!