Colágeno Verisol

Data: 10/05/2021 | Cabelo, Pele e Unhas

As proteínas mais importantes e necessárias para ter pele, cabelos e unhas em perfeitas condições são o Colágeno-Elastina-Queratina. Dessas proteínas essenciais, o colágeno representa a mais vital e necessária na estrutura da pele, cabelos e unhas. O colágeno também é de vital importância em ossos, articulações, cartilagens e tendões, mas aqui nos concentraremos principalmente nos benefícios cosméticos, embora seja importante mencionar que o colágeno Verisol também melhora consideravelmente esses aspectos da saúde .

Colágeno Verisol

O colágeno é composto de três cadeias enroladas em uma hélice tripla. Cada cadeia tem mais de 1400 aminoácidos de comprimento! O que nos dá um total de 4200 aminoácidos !!


Tudo gira sempre em torno dos aminoácidos, eles são a base de tudo!


Ao adicionar colágeno a um cosmético ou ao tomá-lo, você está adicionando aquele arsenal de aminoácidos (4200) além de ser Verisol, você estará fazendo isso da forma mais eficaz e utilizável, em peptídeos!

  • 25% das proteínas em nosso corpo são colágeno.
  • 80% da pele é composta por colágeno, principalmente do tipo I e III.


A partir dos 30 anos, as reservas e a produção natural de colágeno em nosso corpo começam a diminuir e seu declínio vai aumentando gradativamente, sendo notado em maior proporção, a partir dos 40 anos, quando o processo de envelhecimento se acelera.


Outros fatores como poluição, radicais livres, exposição prolongada ao sol, dieta ruim ou deficiências nutricionais, excesso de açúcares e gorduras na dieta, hormônios, etc., também contribuem para a perda de colágeno.


A perda de colágeno no período fértil da mulher é de aproximadamente 1% ao ano até os 30 anos. A partir dos 40 anos, a perda aumenta considerável e progressivamente a cada ano, perdendo mais de 30% do colágeno na menopausa.



O que é o colágeno Verisol?

O colágeno Verisol, o mais poderoso, versátil, eficaz e completo de todos os colágenos.

Deixamos para trás esses colágenos anteriores, esquecemos os pesos moleculares e se um tipo de colágeno é para pele-cabelos-unhas e outro é para articulações; O colágeno Verisol cobre todas essas frentes e também de forma mais eficaz e com resultados visíveis em pouco tempo.


Uma combinação única de peptídeos de colágeno bioativos, obtidos a partir de uma tecnologia de processo especial patenteada que fornece peptídeos específicos, que atuam nas células dérmicas, estimulando e restaurando seu metabolismo de dentro para fora.


É um tipo de colágeno aprimorado e maximizado. Estes são os peptídeos do colágeno, a parte mais ativa dele e isso é obtido pela divisão do colágeno em pequenas partes de peptídeos, deixando um colágeno de baixíssimo peso molecular.


Verisol são peptídeos de colágeno bioativos, especialmente desenvolvidos para melhor absorção e síntese pelas células da pele, com maior poder de ação, mecanismo mais eficiente e resultados mais rápidos que os colágenos convencionais, inclusive aqueles com moléculas reduzidas.

Atua nas camadas mais profundas da pele, de dentro para fora.


Este tipo de colágeno é especialmente indicado para pessoas com mais de 30 anos.



Benefícios do colágeno Verisol

Estudos realizados (benefícios comprovados cientificamente) confirmam que tomar suplementos de colágeno Verisol melhora consideravelmente a pele em poucas semanas de uso, enquanto fortalece cabelos e unhas, fortalece ossos, articulações, cartilagem, músculos e melhora visivelmente estrias e celulite.


Não é só porque vários estudos com demonstrações e acompanhamentos fotográficos o dizem, é porque o testamos por mais de 6 semanas e é isso que todos estávamos esperando, principalmente para os preguiçosos, que não conseguem manter um cosmético de rotina e necessita de tratamentos rápidos e fáceis de realizar!


O colágeno Verisol retarda o envelhecimento da pele, cabelos e unhas, melhorando notavelmente todos os processos envolvidos, alcançando resultados mais do que visíveis em um curto espaço de tempo.


Administrado por via oral, o colágeno Verisol influência positiva e ativamente o metabolismo do colágeno da pele, cabelos e unhas, diretamente de dentro para fora.