CITRUS AURANTIUM, O QUE É E ONDE COMPRAR?

Data: 21/01/2021 - Metabolismo - Ansiedade - Emagrecimento - Digestão - Diuréticos

Nos dias de hoje, o consumo excessivo de alimentos e o estilo de vida sedentário implicam em aumento de peso, risco de obesidade e outros agravos à saúde. Contudo, as redes sociais e mídia em geral promovem o culto a beleza do corpo sarado e a crença em produtos milagrosos para a perda de peso sem cobranças na mudança no estilo de vida

CITRUS AURANTIUM, O QUE É E ONDE COMPRAR?

Diante da influência do padrão midiático em busca do corpo perfeito, as pessoas procuram resultados rápidos e acabam consumindo indiscriminadamente remédios sintéticos que causam efeitos adversos indesejáveis.


Não há milagre! Existem, sim, estratégias adequadas para o tratamento do excesso de peso e obesidade, que integram alteração de comportamentos alimentares, estilo de vida e terapias farmacológicas e terapias alternativas.


A preocupação com o excesso de peso e a obesidade não é apenas estética, mas abrange fatores de riscos associados a esta condição e, que acarreta agravos à saúde, dos quais os mais frequentes são doenças isquêmicas do coração, hipertensão arterial, acidente vascular cerebral, diabetes mellitus tipo 2.


Pensando nisso, temos a opção de suplemento emagrecedor: Citrus aurantium (laranja amarga) para o tratamento coadjuvante da perda de peso.


Vamos conhecer a Citrus aurantium e seus benefícios?



O que é Citrus Aurantium?

Citrus aurantium (laranja amarga), uma planta de origem asiática muito rica em sinefrina, que estimula a transformação de gorduras em energia. Esse processo, conhecido como termogênese, é responsável pela oxidação das gorduras acumuladas (lipólise) e sua transformação em energia, auxiliando assim no emagrecimento.

 



Benefícios da Citrus aurantium


  • Aumenta o metabolismo promovendo um maior gasto de calorias e, consequentemente, a queima da gordura armazenada;
  • Ansiolítico natural e sedativo leve;
  • Ação inibidora do apetite;
  • Promove a perda de peso;
  • Propriedade digestiva (melhora a absorção dos nutrientes e protege o estômago;
  • Diurético e tem fitonutrientes que desintoxicam o fígado.