Off
L-Arginina 1000mg - Aumento da Massa Muscular

L-Arginina 1000mg - Aumento da Massa Muscular

Modelo: 120 doses
Disponibilidade: Em Estoque
R$99,00 R$57,00

A Arginina queima gordura e promove o desenvolvimento da massa muscular!

 

Benefícios:

 

- Aumento da secreção do hormônio de crescimento

- Queima gorduras

- Aumento da massa muscular

- Aumento da imunidade

- Auxilia na cicatrização

- Protetor hepático

- Detoxificante

- Aumento da fertilidade masculina

 

 

Posologia:

Tomar 1 dose (2 cápsulas), 2 vezes ao dia, junto com as refeições

 

Composição:

Arginina 1000mg, excipiente qsp 1 cápsula

 

-------------------------------------------------------------------------------------

SAIBA MAIS

-------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Aumento da imunidade

A suplementação de Arginina estimula o timo e provoca a produção de linfócitos nessa glândula. Esses efeitos parecem estar relacionados a seus efeitos na secreção de vários hormônios endócrinos. Um grupo de pesquisadores japoneses relatou recentemente que células imunológicas de seres humanos saudáveis, incubadas com excesso de Arginina in vitro, demonstraram um aumento de três vezes na atividade das células de defesa e aumentos igualmente significantes em outras atividades imunes desejáveis, como um aumento de atividade antitumoral direta. Portanto, a L-Arginina pode beneficiar pacientes de AIDS e tratar doenças que afetam o sistema imunológico.

 

Desenvolvimento de musculos e queima de gordura

Um número cada vez maior de atletas, adeptos da musculação e pessoas em dieta vem usando a Arginina. Esse aminoácido aumenta a secreção do hormônio de crescimento, que na corrente sangüínea ajuda a queimar gorduras e desenvolver a musculatura. A LArginina ajuda a manter um equilíbrio adequado de nitrogênio, funcionando como INFORMATIVO TÉCNICO veículo ao transporte e armazenamento do nitrogênio, favorecendo a excreção de seu excesso.

 

Cicatrização

Ao estimular a secreção do hormônio do crescimento, a Arginina acelera a cicatrização de ferimentos, e inibe a perda de massa muscular após cirurgias ou ferimentos. Vários estudos com animais documentaram esses efeitos benéficos. Trabalhos preliminares sugerem a aplicação de altas doses de Arginina por via intravenosa, em muitos casos pós-lesões e pós-cirúrgicos.

 

Protetor hepático e detoxificante

Demonstrou-se que a suplementação de Arginina previne os efeitos tóxicos e normalmente mortais da administração de amônia a ratos. Seres humanos que sofriam de algumas formas sérias de doenças hepáticas também foram tratados com Arginina, com excelentes resultados. A L-Arginina pode ser usada no tratamento da cirrose, e na neutralização da amônia.

 

Aumento da fertilidade masculina

A importância da Arginina na produção normal de esperma está bem definida. Diversos estudos demonstraram a relação entre a baixa contagem de esperma e dietas deficientes em Arginina. Em um estudo, homens que apresentavam baixa contagem de esperma responderam favoravelmente à suplementação de Arginina. Mais de 80% deles apresentaram melhora significante quando tomaram 4 g/dia de Arginina via oral.

 

Tratamento da impotência

Trabalhos recentes mostram que a Arginina é um aminoácido importante para a produção de óxido nítrico endógeno, que é fundamental para que haja ereção e sua manutenção (em doses acima de 2 g/dia); além de ser um regulador de tônus vascular (vasodilatador).

 

Tratamento de hiperamonemia associada a defeitos congênitos no ciclo da uréia

Exemplos de problemas causados pelo defeito congênito: deficiência de carbamoilfosfato-sintetase, deficiência de ornitina-carbamoil transferase, deficiência de arginosuccinatosintetase, e deficiência de arginisuccinato liase. A Arginina restabelece os níveis completos de Ornitina e melhora o controle das concentrações de amônia no plasma.

 

Tratamento da artrite e desordens do tecido conjuntivo

Como é um componente do colágeno, e ajuda na construção de novas células dos ossos e tendões, a L-Arginina pode apresentar resultados benéficos no tratamento da artrite e de desordens do tecido conjuntivo.

 

 

Biofase

 

A Biofase é uma das mais conceituadas Farmácias de Manipulação no Estado de Santa Catarina. Com forte atuação no mercado catarinense e agora com grande presença nacional através de sua loja virtual. Pode confiar, a Biofase manipula com perfeição a dose certa do Arginina 1000mg, exclusivamente para você. Trabalhamos com respeito, qualidade, comprometimento, ética, transparência e responsabilidade. Se você tiver qualquer dúvida, estaremos à disposição para atendê-lo.

 

 

 

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.

11. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

12. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Venda mediante prescrição do profissional habilitado

"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"

Fazer um comentário

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.
Ruim           Bom